Autores do Blogger:



                                                                                     Autores do Blogger:




Da esquerda para direita:

Jadson da Silva Santos
Victor Hugo dos Anjos Santos
Gilbert de Oliveira Silva


Alunos do curso de educação física (licenciatura) 2018.1 do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFE) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Porque estamos no Curso de Educação Física:


Jadson:
Tenho 23 anos e atualmente estou apenas focado em meus estudos. Meu interesse por praticas esportivas me acompanham por toda minha vida. Esportes são apaixonantes, cativantes e inspiram. Desejo alcançar o máximo de pessoas que puder com o poder de união que os esportes proporcionam.

Expectativas e desafios: Poder me tornar um profissional de primeira linha, pesquisador e incentivador de novos educadores serão meus objetivos, tentando sempre transpor as barreiras dos baixos subsídios para as pesquisas científicas da educação física.


Victor: Tenho 19 anos e atualmente estou apenas focado em meus estudos. Me interesso por atividades físicas desde que eu entrei no futsal com 8 anos. Desde lá, tenho procurado um curso que me mantenha próximo dos esportes no geral e Educação Física me proporciona esse prazer de ter contato com todos os esportes.

Expectativas e desafios: Minhas expectativas são de me tornar um bom profissional e variar o método de ensino de Educação Física nas escolas em geral e um desafio é minha dificuldade de ensinar certos assuntos para as pessoas.



Gilbert: Tenho 19 anos e atualmente estou apenas focado em meus estudos. Entrei no curso de Educação física pelo meu interesse em esportes tanto dentro da escola quanto fora dela, e sinto que falta um incentivo maior por outros esportes por parte dos professores de educação física, e tenho como objetivo buscar incentivar todos que sentem uma paixão pelo esporte, seja ele qual for.

Expectativas e desafios: Minha maior expectativa é poder terminar o curso e começar a lecionar, porém o meu maior desafio é a minha timidez para poder interagir com todos ao meu redor.





                                                                     Quinta-feira 28 de junho de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esportes pouco Conhecidos no Brasil: Tchoukball

Pesquisa Webgráfica em Teses, Dissertações e Periódicos da área de Educação Física - Atividades Rítmicas nas Aulas de Educação Física